SUA VIDA ACADÊMICA EM UM CLIQUE.

Malta 360

Estamos de app novo!

BAIXE O APP

PERGUNTAS FREQUENTES

Onde posso acessar o Malta 360?

O Malta 360 pode ser acessado a partir de qualquer celular com sistema operacional Android ou IOS.

Onde posso baixar o Malta 360?

Nas plataformas de lojas de aplicativos, Google Play (para Android), App Store (para IOS), ou clicando no ícone correspondente na imagem acima.

Existe alguma taxa para utilizar o Malta 360?

Não, a utilização do Malta 360 é totalmente gratuita para todos os estudantes da Faculdade Malta.

Como posso fazer login no Malta 360?

Para fazer login no Malta 360, os estudantes da Faculdade Malta utilizam a mesma forma de acesso do Portal do Aluno, através de seu RA e senha padrão.

É possível acessar minhas notas através do Malta 360?

Sim, é possível acessar todo o seu histórico de notas, bem como todas as outras áreas acadêmicas.

É possível acessar minhas mensalidades através do Malta 360?

Sim, é possível acessar todo o seu histórico de mensalidades, bem como o status de pagamento e o código de barras para pagamento em aplicativos bancários.

É possível acessar o Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA através do Malta 360?

Não, infelizmente ainda não é possível acessar o AVA através do Malta 360, para isso é necessário acessar o portal do aluno. Essa função estará presente apenas nas próximas atualizações.

Informações sobre Técnico em Enfermagem

1. Cuidados diretos com os pacientes: Isso inclui a medição de sinais vitais, como pressão arterial, pulso e temperatura. Os técnicos também auxiliam nos procedimentos médicos, preparam instrumentos e materiais, administram medicamentos sob a supervisão de enfermeiros ou médicos e realizam curativos e inserção de sondas, quando necessário.

2. Auxílio nas atividades diárias dos pacientes: Os técnicos ajudam os pacientes com higiene pessoal, alimentação e mobilidade. Eles são treinados para identificar mudanças no estado de saúde dos pacientes e relatar essas observações aos enfermeiros ou médicos responsáveis.

3. Administração de medicamentos: Os técnicos controlam e orientam os pacientes em relação aos medicamentos prescritos pelos médicos. Além de administrar medicamentos por via oral, eles também aplicam injeções, seguindo as solicitações médicas com precisão.

4. Manutenção e organização do ambiente de trabalho: Os técnicos ajudam a manter a limpeza e a esterilização adequada dos equipamentos médicos. Eles preparam as salas de atendimento, transportam pacientes quando necessário e colaboram para manter a ordem nas rotinas hospitalares.

5. Documentação e registro de informações: Os técnicos de enfermagem também podem ser responsáveis por auxiliar na documentação e registro de informações sobre os pacientes, mantendo um histórico preciso de suas condições e tratamentos.

Informações sobre Técnico em Enfermagem